quarta-feira, 19 de julho de 2017

Perguntas sem respostas

Indescritivelmente enredada.






Por que não consigo fugir?O que me faz prisioneira a espera do golpe final? Curiosidade, falta de objetivo, carência?
Por que os sentimentos vão e vem no meu coração?Por que ainda não assimilei nada sobre isso?
Por que tenho medo de dizer não e me arrepender?E por que não dizer e me arrepender?Até onde vou deixar essa corrente de água que está se tornando uma avalanche chegar?Por que não sei como estancar?
Como, com tanta vivencia não aprendi as consequências das minhas liberações emocionais?Será que preciso viver para entender?Quantas vezes mais?
Por que não consigo parar antes que a tempestade me colha descalça e uma descarga de raio me fulmine em plena lama em que me posicionei.
Por que sempre os mesmos sentimentos que se revezam atacam meu coração?
Desta vez fui longe demais.
Por que a diferença me atraiu tanto?
Ou já não via mais diferença no espetáculo que se apresentava como novo e absolutamente magnífico, me observando no mesmo mundo e tentando como louca reportar-me ao meio?
Preciso dar um basta!
Preciso achar o caminho e selar a volta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário