sábado, 7 de janeiro de 2017

Piscina e bolo assando










Depois de muito tempo longe de qualquer tipo de férias ou algo que me lembrasse  delas,quando o único contato com a praia era a areia amontoada no quintal para  a reforma da minha casa,sabia que precisava mudar.
Estava em débito com meu lado positivo e deixando o negativo assombrar e mofar meus cantinhos já escuros.
Não olhei para trás porque sempre se acha alguma coisa deslembrada. 
Montei meu kit felicidade que continha: bronzeador, óculos escuros, toalha e muita alegria.
Estendida no sol, olhando para o azul forte da piscina e o azul claro no céu, fiz  prontamente uma relação: "O  perfume do bronzeador,o cheiro de cloro da piscina e o aroma da grama recém cortada" me reportaram para – “Bolo assando, cheiro de café e assoalho recém encerado”.Ou seja, estava em casa novamente.Mas insisti e fiquei me bronzeando por horas e finalmente dei os mergulhos que tanto gosto.
Refresquei a alma, lavei todas as impurezas acumuladas no meu telhado. Amanhã tem mais.São minhas férias que estão apenas começando.


Nenhum comentário:

Postar um comentário