quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Decorar é minha paixão













        DECORAR É MINHA                      PAIXÃO













Com vontade de criar,fiz um passeio pela minha casa.
Visitei gavetas,armários, baús, caixas,sacolas,todos os cantos e resolvi tirar do escondido todas as coisas que esquecidas ficaram sem uso.
Amontoei tantas coisas interessantes que de algum modo me agregavam algum valor.
Ou pelo colorido, ou pelo formato,pelo sentimental e até pelo puro esquecimento de doar,foram se acumulando em locais poucos visíveis.
As prateleiras do banheiro estavam cansadas das mesmas bituricárias (palavra inventada por mim para coisas sem uso específico),então comecei a criar ali mesmo, nas placidas, opacas e sem graça prateleiras de metal.
Fui equilibrando as cores,as formas e comecei a sentir uma leve energia saindo de mim e tomando conta da minha criação.
Quando estou fazendo o que gosto,minhas moléculas vibram e me tornam uma pessoa feliz, mesmo que não receba nenhum aplauso, me contento com essa alegria.
O resultado é o mesmo que uma confeiteira sente ao entregar um bolo magnificamente elaborado,uma costureira confeccionar um vestido arrebatador ,um escritor escrever o poema em perfeita simetria e o desenhista que  rabiscou sua obra em crayon .
Incrivel como algo tão pequeno e simples pode me fazer feliz.





Nenhum comentário:

Postar um comentário