quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Tirando os sapatos





Adoro salto alto. Passo a maior parte do tempo me equilibrando em cima de um.
Vermelho, azul, preto, lilás, não importa: _ Os saltos precisam ser altos!
Toc toc pra lá e toc toc pra cá, mesmo na faxina, eles estão nos meus pés.
Quando uma mulher como eu, que só não os usa para dormir, de repente, num acesso de fúria, os arranca dos pés e os joga bem longe, o melhor é correr, porque o bicho pegou e ele pode voar sobre a sua cabeça desavisada, na cabeça de alguém desafinado cantando uma ópera ou até sobre uma cara de paisagem...(Nem tanto) Mas hoje tirei meus sapatos, porque depois de dias atrás de um encanador para fazer parar os pingos irritantes do meu chuveiro,não apareceu um.
Atendiam o telefone, perguntavam o problema e diziam que viriam mais tarde.
Cansada de promessas enganosas, me armei das minhas três  únicas ferramentas - uma chave de fenda, um martelo e uma chave inglesa quem nem imagino como chegou aqui.
Desliguei a água da rua depois de ter tomado uma boa esguichada  gelada.
Não conseguindo desmontar a peça macabra, procurei ajuda no Google e por misericórdia do além, achei um site só para mulheres de salto como eu.Usei meus instrumentos da melhor maneira e consegui desmontar.
Levei numa casa especializada e eles aprontaram  um outro registro igualzinho para mim.
Ajustei o registro novamente, apertei o melhor que pude e tcham!,  tcham!,  tcham ! Vazou água por todos os lados. Não desisti, desmontei tudo novamente,coloquei mais uma borrachinha onde já tinha uma, apertei até minhas veias saltarem do pescoço e maravilha,estou aqui escrevendo o meu feito e nem uma gotinha estridente caiu até agora.Um silencio total.
Ah!como é bom se sentir poderosa, pelo menos nesse quesito...
Ai! lembrei que ainda  não abri o registro da água...Será?




Nenhum comentário:

Postar um comentário