sexta-feira, 13 de março de 2015

Música







Quando ouço música, sinto uma porta se abrir para outra dimensão.
É um novo horizonte que se mostra e não importa como eu me sinta, tenho que seguir e atravessar esse portal de notas....
Sinto algo me erguer e me fazer flutuar
Ando sem pisar...Minhas moléculas de água, absorvem toda essa energia e alimentam meu corpo cansado e melancólico.
Mudam sua aura e de repente me assisto brincando pela casa. Abrindo as janelas, sorrindo para as flores e uma alegria imensa invade meu peito.
É a música tocando e mexendo com minhas fantasias.
Deixa essa banda, fanfarra, orquestra, preencher de notas os sentimentos que me faltam. Assim como a água cristalina que flui num rio turvo tornando-o salubre, a melodia está para mim...Me transforma em pura energia, capaz de realizar a mais incrível façanha .Aquela que me faz sorrir,mesmo quando as lágrimas insistem em fazer meus olhos brilharem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário